26.5.10

CASA COR FLORIANÓPOLIS 2010


A Casa Cor SP 2010 começou ontem, dia 25, mas antes gostaria de mostrar para vocês, matéria que saiu na Mail&Mensagem sobre a primeira edição da Casa Cor Florianópolis. A convite da arquiteta Juliana Pippi, também de Florianópolis, o ateliê foi convidado à participar da produção de seu ambiente na inauguração da mostra. Um living super alegre que deu o que falar. O texto contando um pouco mais sobre esta edição e a expansão da Casa Cor por outras cidades, você confere no texto ampliado abaixo.
Parabéns Juliana!





Um close das almofadas semi prontas, usadas na mostra. Foto 1, da esquerda para a direita, almofada estampada urbana, almofada linho bordada, almofada transpassada com seda gustaviano Safira Sedas e almofada favos retangular. Foto 2, almofada favos quadrada, almofada linho laranja com pregas nos centro, almofada renda bege e almofada urbana.

20.5.10

FOTOS MOSTRA Q&E 2010

Como prometido, seguem as fotos da mostra Q&Etc 2010, que teve seu lançamento nesta última terça-feira, dia 18/05. Para quem ainda não esteve lá, vale a pena! Tem muita coisa bacana para ser vista.

Todos os móveis podem ser customizados. Você escolhe as medidas e o acabamento, cor da madeira, tipo de pintura, etc e a Quartos&Etc faz!

A arquiteta Carolina Hirt, com a super ajuda da decoradora Sandra Ricci, homenageou o empresário Fabrizio Fasano e no quarto, várias fotos tiradas por ele, em suas viagens pelo mundo a fora.

Essa é a Living Colors, lançamento da Phillips e que eu achei o máximo!!! Através do controle remoto, você escolhe a cor e a intensidade da luz. Além de um design bacana, vai deixar o ambiente mais agradável, e também uma ótima opção (cromoterápica) para o quarto do bebê.

Um close nas almofadas marcela pepe... 
Para o rolinho, usamos a seda eco rústica 12222 natural, para as almofadas com pregas no centro, linho washed 409 stonado marfim. Ambos JRJ. O veludo london liso (importado) verde é da Donatelli.

A Carolina caprichou!

17.5.10

CONVITE!


Anualmente, a Quartos&Etc convida renomados arquitetos e decoradores para decorar os seus ambientes usando, abusando e customizando os móveis da loja. Esses profissionais por sua vez, selecionam parceiros para viabilizar os seus projetos, que serão visitados por consumidores e profissionais da área.
O ateliê marcela pepe teve a honra de ser convidado pela arquiteta Carolina Hirt, responsável pelo quarto do empresário Fabrizio Fasano. Idealizamos e confeccionamos o rolo e as almofadas da cama. O resultado, vocês poderão conferir a partir de amanhã, dia 18/05, no coquetel de abertura da mostra. As fotos, eu prometo que posto na sequência!

Quartos&Etc - Al. Gabriel Monteiro da Silva 1742 - tel. 3085-2800
Related Posts with Thumbnails